A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com duas equipes que seguem empenhadas na manutenção e conservação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta sexta-feira (17/10) os reparos emergenciais têm continuidade na malha viária do Jardim Itapura I, na região leste. As melhorias também prosseguem nas vias públicas urbanas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, zona oeste.

Paralelamente ao trabalho de manutenção das ruas de Presidente Prudente feitos através da Operação Tapa-Buracos, o Governo Municipal realiza o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária com a utilização de massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) que tem maior durabilidade e resistência. As benfeitorias são executadas através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)