A equipe masculina Sub-14 de basquete da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Pudente (Semepp) conquistou o título da Liga Regional do Centro Oeste Paulista, no playoff (melhor de três partidas). A conquista foi diante da equipe da Lwart/Lutepel de Lençois Paulista, por 57 a 40, em partida disputada no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. Além da conquista, destaque para o atleta prudentino Adler, que com 12 pontos marcados foi o cestinha da partida.

O técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, exalta o título e a campanha da equipe. “Quero parabenizar todos os atletas pela vitória. Foi uma campanha perfeita, pois não perdemos nenhum jogo na competição. O time tem qualidade e conta com jogadores que são promessas para a próxima temporada, com certeza ainda vai dar muito que falar. Agora é comemorar a conquista e descansar e em janeiro começar a planejar a próxima temporada”, pontua.

Atuaram na vitória os atletas Gustavinho, Pedro Aguilar, Alex, Ângelo, João Marcelo, Pedro Paulo, Maicon Douglas, Dilber, Pedro Lucas, Pablo e Pedro Mescoloti. Técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo.

A equipe visitante jogou com Luiz Silva, Tiago, Victor, Gustavo, Luiz Souza, Felipe, Eduardo, Bruno, Hugo, João Prado, Jonathan, João Victor. Técnico Fábio Dutra. Apitaram a partida Ian Lemes e Sandro Biscola (árbitros), Leticia Blasechi (apontador) e Sonaira Fortunato (cronometro). (por Marcos Chicalé)