A etapa de recapeamento asfáltico que contempla as ruas do Jardim Planaltina já atinge 90% das ruas previstas no contrato firmado entre a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) e a Prefeitura Municipal, com a conclusão do recapeamento da Rua José dos Santos Aguiar, que é executado nesta terça-feira (21/10) em aproximadamente 1.645,80 m² de capa asfáltica.

A Prudenco prevê que nesta quarta-feira (22/10) as melhorias sejam iniciadas no Jardim Novo Planalto, que também integra o contrato de recapeamento asfáltico.

Os Jardins Planaltina/Novo Planalto totalizam aproximadamente 24.115,72 m² de capa asfáltica, que irão recuperar as ruas do bairro. No Jardim Planaltina, o recapeamento já foi concluído em diversas ruas, dentre elas: Rua Gino Garcia, Rua Maria Neves Arroio da Cruz, Rua Benedito Carlos de Toledo, Rua Valdecir Natal Palancio, além da Rua André Janial, onde o recapeamento está em andamento.

Na etapa que contempla a região dos bairros Jardim Planaltina/ Jardim Novo Planalto, constam aproximadamente 15 ruas que serão recapeadas com massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). O contrato conta com investimentos na ordem de R$ 644.583,68 provenientes de recursos próprios.

Paralelamente outra equipe de recapeamento atua no Parque Residencial São Lucas, onde estão previstos no contrato aproximadamente 41.613,15 m² de capa asfáltica. No bairro, os serviços serão retomados na quinta-feira (23/10), após a conclusão de melhorias na pista do Kartódromo da Cidade da Criança. (Assessoria de Imprensa - Prudenco)