O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu os trabalhos de recapeamento asfáltico executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) nas ruas do Jardim Maracanã nesta quinta-feira (20/11). Na oportunidade, o chefe do Executivo conversou com moradores do Jardim Maracanã, e conferiu in loco os serviços executados na malha viária. Os maquinários atuam na Rua Francisco da Silva, onde são recapeados aproximadamente 2,854,26 metros quadrados (m²).

Outra equipe tem no cronograma de trabalho o recapeamento do Jardim Ouro Verde. Nesta quinta-feira, os serviços foram interrompidos para executar a manutenção dos equipamentos. Os mesmos serão retomados amanhã (21) com a continuidade do recapeamento da Rua Conceição Dias Cintra, com aproximadamente 1.552,02 m² de capa asfáltica utilizada.

O recapeamento no Jardim Maracanã teve início há quase 10 dias, com a ordem expedida pelo prefeito. No bairro já foram concluídas as seguintes vias públicas: Rua Aurora Lisboa; Rua Francisco Carlos de Oliveira; Rua Maria Caravina e Rua Claudemir Rodrigues.

Conforme contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura, neste ano já foram recuperadas vias públicas urbanas de mais de 40 bairros de Prudente. As ruas recebem nova capa asfáltica a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem maior qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)