O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou na manhã desta terça-feira, a formação dos grupos e a tabela da segunda fase do Campeonato Paulista – categoria Sub-11. O time do Grêmio Prudente/Semepp está no grupo 8, ao lado das equipes da Portuguesa de Desportos de São Paulo, Ponte Preta de Campinas e Esporte Clube Taubaté.

Nesta fase, denominada de oitavas de finais, as dezesseis equipes classificadas, jogarão em turno e returno, classificando-se as duas primeiras de cada grupo para a fase quartas de finais. A primeira rodada será disputada no próximo domingo, (24/08) e o primeiro jogo do Grêmio Prudente/Semepp será diante da Ponte Preta e o duelo será disputado na cidade de Vinhedo, às 9 horas.

O técnico prudentino Luiz Carlos Canhizares reconhece a força dos seus adversários, mas acredita que sua equipe tenha condições de avançar na competição. “A verdade é que a partir de agora não tem moleza. Os times que avançaram para a segunda fase têm qualidades. Os times da Ponte Preta e Portuguesa de Desportos são tradicionais e o Taubaté também merece o nosso respeito, mas confio no meu time e vamos em busca de uma vitória neste domingo diante da Ponte Preta”, contou Canhizares.

Na outra partida do grupo, o Esporte Clube Taubaté recebe a Portuguesa de Desportos. Confira os outros confrontos do Grêmio Prudente/Semepp: 31/08 contra o Taubaté às 9 h, no Estádio Caetano Peretti; 07/09 contra Portuguesa (Caetano Peretti); 14/09 contra a Portuguesa (São Paulo), dia 21/09 contra o Taubaté (Taubaté) e dia 28/09 – contra a Ponte Preta (Caetano Peretti).

(Por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação