Para garantir a manutenção da malha viária de Presidente Prudente, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente em diversos setores da cidade. Na programação desta quarta-feira (29/10) são duas equipes empenhadas em promover melhorias na Avenida Joaquim Constantino e nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Outra equipe atua na Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, do Parque Alexandrina até a entrada do Presídio de Montalvão.

Os serviços realizados pela Operação Tapa-Buracos da Prudenco têm como objetivo promover a conservação das ruas de Prudente.

O trabalho segue paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente, que ocorre simultaneamente em dois setores da cidade. Na Operação Tapa-buracos é usado massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

A Operação Tapa-Buracos é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários. Os serviços são viabilizados através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura Municipal de Presidente Prudente.