O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa as frentes de trabalho em diversos locais de Presidente Prudente. Nesta terça-feira (28/10), os trabalhadores concluem os serviços de rastelagem e recolhimento da vegetação aparada nas avenidas Eme Albem Pioch e Goro Shiraishi, ambas no Jardim Vale do Sol, e na Rosa Cruz Molina, no Residencial Universitário.

A empresa de economia mista inclui no cronograma desta terça-feira os serviços que consistem em um mutirão de limpeza geral no Cemitério Municipal São João Batista, já que neste fim de semana devem passar 35 mil pessoas pela necrópole, em razão do feriado de Finados lembrado no domingo (02/11).

Nesta terça, o maquinário e trabalhadores promovem roçagem nos fundos de vale Córrego do Saltinho e Jardim Icaraí. Os serviços rotineiros e essenciais também são realizados. São eles: limpeza nas ruas que recebem as feiras livres bem como recolhimento de móveis velhos, além do recolhimento de animais de pequeno porte. Este último ocorre de acordo com as demandas registradas