O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta sexta-feira (19/09) a limpeza geral nas áreas que margeiam a Avenida Ibraim Nobre, bem como nas praças do Parque Furquim, dentre elas, da Rua Francisco Pio, com a Avenida Ibraim Nobre, além da praça defronte a Escola Pedro Furquim. Nos locais atuam as frentes de roçagem com máquinas costais, rastelagem e recolhimento.

Já a varredeira mecânica da Prudenco atua na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no trecho que vai do Estádio Municipal Paulo Constantino, o Prudentão, até o Jardim Iguaçu. Os setores citados da programação são contemplados com as frentes de limpeza, que tem como objetivo garantir os locais conservados para uso da população.

Como de praxe, a Prudenco promove os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo diária noturna na região central e bairros no entorno, além dos setores alternados de Prudente. Já o recolhimento de móveis velhos e entulhos, e limpeza dos locais de feiras-livres é feito por dois caminhões basculantes.

Outro serviço disponibilizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento animais mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú, conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)