Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos técnicos dos funcionários dos setores de recapeamento, pavimentação e tapa-buracos, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promoveu nesta sexta-feira (22/05) o treinamento direcionado aos cerca de 60 funcionários. O encontro ocorreu durante o período da manhã e da tarde no Terra Parque Eco Resort.

O treinamento foi ministrado pela empresa de Consultoria em Engenharia, LaterSolo, através do diretor técnico, João Virgílio Merighi, que orientou em relação ao controle de qualidade em obras de pavimentação, normas de segurança, inovações tecnológicas, importância do trabalho em equipe, dentre outros assuntos abordados durante a capacitação.

A iniciativa é da diretoria da Prudenco, através do presidente Mateus Martins Godoi visando promover o aperfeiçoamento constante dos funcionários e a qualidade dos serviços de pavimentação e recapeamento prestados pela Prudenco à Prefeitura de Presidente Prudente.