Acontece neste sábado (4/9) a rodada final do 6º Campeonato de Futebol Society do Jardim Alto da Boa Vista. Às 15h, as equipes do Fancar/Mecânica Diesel e Continetal/Vóipi disputam terceiro e quarto lugares. Na sequencia, às 16h, os times do Millenium Tecnologia/Farma Super e Life Méd/Editora Globo/Suce’Q vão em busca do título.

Na semana passada, na segunda partida da semifinais, o Millennium venceu por 3 x 2 o Fancar, com gols de Ronie para o Fancar, e para o Millennium: Michel Moura (2) e Luciano (1). No outro jogo, o Continental Voip perdeu por 8 x 1 do Life Med/Editora Globo e Suce'Q. Guilherme fez o gol do Continental, enquanto que os gols da Life Med/Editora Globo e Suce'Q foram de Tom (5) e Zaga (3).

O morador do Jardim Alto da Boa Vista e organizador do campeonato, Milton César Martins, diz o certame visa proporcionar lazer e movimentar o bairro. “Esse campeonato vem chamando a atenção pelo nível ténico. Temos a presença de jogadores experientes e alguns que já atuaram em grandes equipes do futebol brasileiro, mas o nosso objetivo mesmo é a união entre os atletas, e os moradores do bairro”, conta Martins que tem a ajuda de sua esposa Ednéia Floriano Martins.

Para a rodada deste sábado, as equipes contarão com os seguintes atletas: Fancar/Mecânica Diesel – Maurício, Giovani, Cláudio, Bill, Riquete, Rone, Vitor Hugo, Cabeça, William, João Paulo, Kid e Clayton; Continental Vóipi – André, Bruno, Ricardo, Cristiano, Renato, Gabriel, Padeti, Guilherme, Tito e Zú; Laife Méd – Márcio, Zélito, Gleiton, Cooper, Zaga, Cana, Luciano, Leandro, Maurício, Tom, Aragão e Fábio; Millenium Tecnologia – Cidão Junior, Sidney, Gabriel, Carlos, Michel, Nelsinho, Lucas, Isquizito, João Padilha, Val, Luciano e Zói. As partidas serão apitadas pelo arbitro da Liga Prudentina de Futebol, Nilton César. (por Marcos Chicalé)

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO