O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra na programação desta terça-feira (16/09), o mutirão de limpeza nas áreas que margeiam o fundo de vale do Jardim Maracanã. No local, atuam as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação. Já o trator da Prudenco, é mantido na área entorno do Córrego Saltinho, onde tem continuidade a limpeza na área entre os bairros Parque Cerejeiras e Jardim Colina.

Como de praxe, a Prudenco promove os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo diária noturna na região central e bairros no entorno, além dos setores alternados de Prudente. Dois caminhões basculantes e suas equipes mantêm o recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas da cidade, além de realizar a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres.

Outro serviço disponibilizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento animais mortos na malha viária, trabalho que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú. O serviço é realizado conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação