As equipes do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) priorizam diariamente diversos setores de Presidente Prudente com serviços de limpeza e conservação pública. Na programação desta terça-feira (22/07) o mutirão de limpeza da Prudenco prossegue com os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação na área no prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes até o início da Avenida Presidente Prudente. No local, o mutirão da Prudenco providencia a limpeza da área com auxílio de máquinas costais.

Na programação desta terça-feira, o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco contempla outros dois setores com a atuação do trator. As áreas que recebem os serviços de limpeza são o Fundo de Vale do Córrego do Veado e o Fundo de Vale do Jardim Maracanã. Já a varredeira mecânica da Prudenco continua a executar os serviços na área do Distrito Industrial.

A Prudenco também mantém a programação de rotina, que atende a população com serviços de manutenção e limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, varrição pública; limpeza no quadrilátero central. Diariamente são priorizados os serviços de recolhimento de móveis e entulhos, que são jogados irregularmente em áreas públicas, também é feita a limpeza nos locais que recebem feiras-livres. Por fim é mantido o serviço de recolhimento de animais mortos na malha viária, entre outros serviços. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação