A Fundação Educacional Vicente Furlanetto, mantenedora do Centro de Educação Profissional ‘Antonio Zacharias (Cepaz) em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), informa que há vagas para àqueles que tiveram interesse no curso de eletricista instalador residencial. O aprendizado, que terá certificação pelo Senai, terá turmas nos períodos da manhã e noite.

Segundo informações da Fundação Educacional Vicente Furlanetto, as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho, das 7h às 17h, na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab, cujo local é uma unidade profissionalizante. No ato deverá ser apresentado cópia do RG, CPF e um comprovante de endereço, sendo conta de luz ou telefone.

Serviço – O curso tem carga horária de 160 horas e deve ter início já no dia 1º de agosto e serão abertas duas turmas, sendo uma no período matutino e outro no noturno, com 20 alunos cada. Mais informações podem ser obtidas no número (18) 3907-4549.