A equipe feminina de vôlei ‘Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp’ de Presidente Prudente perdeu em casa para a equipe do São Cristóvão Saúde de São Caetano por 3 set’s a 0, em partida disputada no sábado (19/07), no Tênis Clube, pelo Campeonato Paulista de Voleibol Feminino Sub-21. As parciais foram de 25 a 16, em 22 minutos, 25 a 13, em 21’, e 25 a 17, em 24’.

Com o revés, a equipe prudentina agora soma a sexta derrota na competição e vê a classificação para próxima fase mais distante. Entretanto, já nesta terça-feira (22), o time tem mais uma partida pelo Paulista. Desta vez o duelo será diante do Grêmio Recreativo Barueri, às19h, no Ginásio de Esportes Bel Val, em Barueri. No sábado (26), às 19h, as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni recebem a equipe de Bragança Paulista, no Tênis Clube.

Atuaram sábado (19) pela equipe prudentina as atletas Maressa, Nancy, Jéssica, Gabi, Lolô, Raffa, Natasha e Japa. Já a equipe de São Caetano jogou com: Bárbara, Edinara, Julia, Gabriela, Érika, Raquel, Saraelen, Amébile, Giulia, Flávia, Mariana e Luiza. Técnico Fernando Gomes. Apitaram a partida Vitor Murari e Marcelo Gomes Paixão.

Apoiam a equipe feminina de vôlei de Prudente a Alimentos Wilson, Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), Caiado Pneus, Salvatore Cosmética Profissional e Tênis Clube. (por Marcos Chicalé)