Têm início na próxima segunda-feira (2/2) mais duas exposições de Artes Visuais no Centro Cultural Matarazzo. A artista Ana Nehring expõe sua coleção “Pássaros e cores” na Galeria Takeo Sawada enquanto a Sala de Convivência expõe a Pintura Naif da Pinacoteca Municipal.

3/2 a 1/3

Galeria Takeo Sawada - Exposição: Pássaros e Cores

Artista: Ana Nehring

A artista rompe as fronteiras do modismo para traduzir sua criatividade nesta mostra de cores e formas. Sua peculiaridade e originalidade estão nos traços fortes e vibrantes, contemplados a partir da técnica de acrílico sobre tela.

Sala de Convivência - Exposição: Naturalmente Naifs

A pintura Naif nada mais é que a ingenuidade em sua expressão mais autêntica. Considerada a arte mais direta, sincera e menos convencional, a mostra de Naifs contempla o Acervo da Pinacoteca Municipal.

Horário de visitação do Centro Cultural Matarazzo

Segunda a sábado, 8h30 às 22h