Prudente receberá nesta quinta-feira (30/04), a quarta etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, evento da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, realizado pela revista Prazeres da Mesa, com o apoio educacional do Senac São Paulo.

O evento terá início às 15 h com uma aula de cozinha gratuita com o chef Guga Rocha. Guga irá preparar pratos utilizando produtos produzidos na região, como nhoque ao molho de acerola, filé mignon semicurado recheado e servido com creme de raízes a Torta Prudentina. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo site: www.sp.senac.br/sabordesaopaulo.

A degustação dos dez pratos participantes do festival acontece a partir a partir das 17h, com entrada no valor de R$ 10 e a quantidade de 300 a 400 porções. O evento é aberto ao publico, se estendendo até as 20h30.

Os quatro melhores pratos (eleitos por um júri) farão parte do Guia de Turismo Gastronômico oficial da Secretaria de Turismo e participarão do encerramento do festival realizado na cidade de São Paulo, em novembro.