A Prefeitura de Presidente Prudente entregará nesta sexta-feira, 1º de maio, Balneário da Amizade, a ampla área de lazer foi revitalizada pelo Governo Municipal e ganhou quiosques, pista caminhada, academia, quadras esportivas e demais benfeitorias. Nestes dias que antecedem a entrega, o movimento de trabalhadores no local é intenso, para garantir os reparos finais. No local, as frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realizam a limpeza geral.

No Balneário da Amizade os trabalhadores da Prudenco realizam serviços de manutenção, como roçagem, rastelagem, poda de grama em canteiros centrais, rotatórias e áreas no contorno, para garantir a conservação e limpeza pública do local, que receberá centenas de moradores.

No cronograma desta terça-feira (28/04) também são contemplados outros setores da cidade na programação roçagem de áreas públicas, como os canteiros centrais da Avenida Ibraim Nobre, além das Praças do Bacarim, Praça Raposo Tavares, Praça Miquelina Sabino, no Parque Furquim. O trator da Prudenco também percorre as áreas verdes dos setores.

Como de praxe, a Prudenco mantém os serviços essenciais no cronograma do Departamento de Limpeza Pública, a exemplo da coleta de lixo e seletiva, varrição de ruas, além do recolhimento de móveis velhos, limpeza dos locais de feiras livres, e retirada de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.