A rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea), cujos serviços conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente, é mantida ao longo desta terça-feira (28/04). No Balneário da Amizade, parte das equipes segue empenhada no preparo do solo para posterior plantio. Já na rotatória próxima ao espaço que será inaugurado às 10h desta sexta-feira (1°/05), é realizado plantio da mudas de árvores.

Além do Balneário da Amizade, a Secretaria do Meio Ambiente efetua plantio em setores públicos da cidade nesta terça. Paralelo a essas ações, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão divididos entre as praças Zequinha, Orlando Peretti, a que fica próxima a Aviação Motta, bem como no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’. Como de praxe, a pasta promove também os mutirões, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.