A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia semana com a continuidade dos serviços realizados pelo Departamento de Limpeza Pública em diversos setores de Presidente Prudente. Na programação de rotina desta segunda-feira (25/05), a Prudenco mantém os serviços de conservação nos canteiros das avenidas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato. Nos locais, são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio de máquinas costais e caminhão basculante.

Ainda na programação desta segunda-feira, o trator da Prudenco percorre as áreas de vegetação que margeiam as avenidas do Jardim Vale do Sol e da Villa Real. No cronograma de rotina são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas, bem como, o recolhimento de móveis velhos em áreas urbanas e a limpeza das feiras livres.

O serviço de recolhimento de móveis velhos é realizado por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. A Prudenco também disponibiliza o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. As demandas podem ser feitas pelos munícipes na Central de Atendimento da Prefeitura através do telefone (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento da Prefeitura no 156.