A bola rolou no último domingo (20/04) pelo Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão, com a realização de oito partidas disputadas pela quarta rodada do segundo turno. Foram marcados 41 gols, média de 05 gols por partida. Destaque para o Águia do Humberto Salvador que goleou com o time do Fanáticos/Minhoca de Aço por 7 x 4. Quem também teve uma ótima vitória foi o Operário que derrotou o Unidos do Cambucí por 5 x 1. A Academia de Craques venceu o Reginense FC por 4 x 1.

O Standap Futebol Clube passou pelo Ampalex FC por 2 x 0. A Associação Atlética Quatro Bairros superou o Raça Futebol Clube, por 3 x 1. O Vasco do Ana Jacinta venceu o Flamenguinho por 4 x 0. O Real Madrid FC derrotou o Meninos da Vila por 3 x 2. Já a partida entre Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação e Embaixador Futebol Clube terminou empatada em 2 x 2.

Após esta rodada, a classificação está assim:- Grupo A – 1º Operário FC com 08 pontos; 2º Unidos do Cambucí e Standap FC com 07 pontos e 4º Ampalex com nenhum ponto ganho. No Grupo B – 1º Águia do Humberto e Academia de Craques Guapo com 09 pontos; 3º Reginense com 06 e 4º Minhoca de Aço/Fanáticos com nenhum ponto conquistado. No Grupo C – 1º Quatro Bairros com 10 pontos; 2º Real Madrid – 06; 3º Meninos da Vila com 04 e 4º Raça com 02. No Grupo D – 1º Vasco do Ana Jacinta com 12 pontos; 2º Embaixador e Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação com 05 e 4º Flamenguinho com nenhum ponto conquistado.

A quinta rodada será disputada neste domingo (27/04) com a realização de mais oito partidas às 9h30. No Campo do Brasil Novo jogam Águia do Humberto Salvador x Reginense FC; Campo do Santa Paula – (Standap FC x Unidos do Cambuci); Campo do Rio 400 – (Fanáticos/Minhoca de Aço x Academia Craques Guapo); Campo do Jardim Regina – (Ampalex FC x Operário FC); Campo do Santa Filomena – (Melhor Tabacaria/Sindicato Alimentação x Vasco do Ana Jacinta); Campo do Humberto Salvador – (Meninos da Vila x Quatro Bairros); Campo do Jardim Brasília – (Embaixador FC x EC. Flamenguinho); e Campo da Vila Iti – (Real Madrid FC x Raça FC).

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol. (Por Marcos Chicalé).