O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec) Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realiza o processo seletivo de bolsistas, na Modalidade Docente e equipe de apoio ao Pronatec, para atuação nos campus de Presidente Epitácio e Presidente Prudente. O processo é feito por meio do edital externo n° 012/2014. As inscrições do processo seletivo simplificado estarão abertas do dia 17 de abril até amanhã, quarta-feira, 23 de abril.

A seleção dos bolsistas é para atuar como docente; supervisor de curso, orientador nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As funções de supervisor e orientador têm até 20 horas semanais e bolsa de R$ 36/ hora. Já para docente são 16 horas semanais e bolsa de R$ 50,00 por hora.

A contratação de docentes e equipes de apoio externo para ocupar a função de bolsistas da Bolsa-Formação para os cursos de Formação Inicial e Continuada serão oferecidos no Campus de Presidente Epitácio (IFSP), no Campus Avançado de Presidente Prudente do IFSP e unidades remotas.

Os profissionais selecionados para atuar no Pronatec serão remunerados na forma de concessão de bolsas em conformidade com o parágrafo 1° do artigo 9° da Lei 12.513 de 26/10/2011 e artigo 15° da Resolução CD/FNDE n° 4 de 16/03/2012 pelo tempo de execução do curso.

Inscrições:

Para a inscrição deverão ser entregues no período do dia 16 de abril ao dia 23 de abril, das 9h às 17h, na Coordenadoria de Extensão do Campus Presidente Epitácio ou das 8h às 17h no Campus Avançado Presidente Prudente, os seguintes documentos:

- 1 Foto 3x4;

- Cópia da Carteira de Identidade – RG;

- Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

- Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigida para a área de atuação pretendida;

- Curriculum Vitae e documentos comprobatórios impressos, constando os pré-requisitos mínimos exigidos para a função.

- Anexo I – Requerimento de Inscrição Docente;

- Anexo II –Declaração de Disponibilidade do Bolsista (para funcionários públicos).

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, com a respectiva documentação citada acima, no endereço Campus Avançado Presidente Prudente: Escola Municipal João Franco de Godoy ‘Navio’, Rua Francisco de Morato Oliveira, 365, Jardim Paulista. CEP 19023-080. Telefone (18) 99670-7916.

As inscrições também poderão ser enviadas por SEDEX, devidamente identificadas, contendo todos os documentos relacionados acima, para o seguinte endereço: Rua José Ramos Júnior, 27-50, Jardim Tropical, CEP 19470-000. Presidente Epitácio-SP. A/C Coordenadoria de Extensão. Mais informações Telefone (18) 3281-9599.

Mais detalhes sobre as atribuições através do link:

http://pep.ifsp.edu.br/index.php/principal/processo-seletivo-simplificado-para-selecao-de-bolsistas-pronatecmec-campus-presidente-epitacio-2#more-6931

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação