A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, ainda nesta quinta-feira (30/04), véspera do feriado Nacional alusivo ao Dia do Trabalho, as equipes responsáveis pelas frentes de trabalho espalhadas entre diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Assim como nos outros dias da semana, hoje a pasta promove plantio no Balneário da Amizade. Vale lembrar que as benfeitorias realizadas no espaço público, inclusive as ações de paisagismo, serão inauguradas às 10h desta sexta-feira (1°/05).

No cronograma das frentes de trabalho, o maquinário está concentrado na praça do Jardim São Bento. No local é promovida roçagem em grama. Já no canteiro central das avenidas Ana Jacinta e João Gomes, bem como no Balneário da Amizade, alguns trabalhadores efetuam podas em grama. Como de praxe, os mutirões de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos também são mantidos.