Apuração dos votos do Concurso ‘A Melhor Comida de Buteco’ será nesta quinta-feira

O encerramento do ‘Festival de Inverno’, que contou com shows das bandas Sertanejo com Elas e Acústico D3, bem como com apresentação do DJ Robinho, atraiu cerca de 5 mil pessoas ao Parque do Povo nesse domingo (26/07). De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Carlos Alberto Corrêa da Silva, Carlos Casagrande, o evento, além de promover lazer e entretenimento aos munícipes de Presidente Prudente e da região, colaborou com diversos vendedores ambulantes que comercializaram produtos no local.

Agora, para de fato encerrar o Festival de Inverno, a Setur informa que as urnas do Concurso ‘A Melhor Comida de Buteco’, serão recolhidas e lacradas até esta quarta-feira (29). Já na quinta-feira (30), a partir das 9h, no Observatório Municipal ‘Anwar Damha’, no Parque Ecológico Cidade da Criança, terá início a apuração dos votos para então ser definido o vencedor.

Segundo a Setur, as três primeiros colocados receberão quadro de parede nas cores de ouro, prata e bronze. Já o primeiro, além deste, receberá uma TV de 29 polegadas. E todos os 36 participantes serão contemplados com um prato padronizado do concurso.