Em visita a algumas obras na tarde desta sexta-feira (24/10), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ acompanhou os serviços de construção de uma nova rotatória na Avenida Massaharu Akaki que integra as obras de infraestrutura do sistema viário da região norte. De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, que acompanhou o chefe do Executivo, a terraplenagem bem como as guias já estão prontas.

“Se tudo ocorrer bem, na segunda [27] ou terça-feira [28] deve ter início a pintura das guias. Já na sexta [31] a Prudenco [Companhia Prudentina de Desenvolvimento] deve começar a aplicar a capa de asfalto. Claro que os serviços serão realizados de acordo com o tempo, ou seja, se chover é impossível executá-los. Além disso, estamos esperando também a Caiuá retirar dois postes para posteriormente entregarmos a obra, o que deve ocorrer em cerca de 20 dias”, pontua.

A vistoria na obra foi acompanhada também pelo titular da Secretaria Municipal de Comunicação, Marcos Tadeu Pereira Cavalcante, bem como pelo encarregado da Prudenco, Antonio Lazari.

Vale lembrar que na Massaharu Akaki a Prudenco já concluiu a duplicação do trecho que vai do Jardim Humberto Salvador até o Parque Watal Ishibashi, onde foram feitos aproximadamente 7.957 metros quadrados (m²) de pavimentação asfáltica da nova pista. As melhorias na infraestrutura viária contam com investimentos na ordem de R$ 627.111,82.