A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém ainda nesta quinta-feira (26/02) a promoção dos serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, os trabalhadores promovem plantio de mudas de árvores no Terminal Rodoviário da Avenida Tancredo Neves, na zona leste do município. As equipes dão sequência na realização do mutirão de limpeza em praças e avenidas.

No cronograma de hoje, os trabalhadores mantêm as podas em grama em diferentes setores do Brasil Novo. O maquinário colabora com as ações desenvolvidas no bairro. Por fim, das podas em arbustos contemplam o Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’ e a escola municipal do Parque Alvorada.