A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) divide, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28/01), as equipes responsáveis pelas frentes de trabalho em diferentes espaços verdes de Presidente Prudente. O maquinário executa roçagem na praça do Jardim Cobral e ao longo da avenida principal do Jardim Humberto Salvador. Já as podas em arbustos e os serviços de limpeza contemplam a área de lazer ‘Mario Eugênio’, no Jardim Bongiovani.

No cronograma desta quarta, há ainda a continuidade das podas em grama na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Outro mutirão mantido é o de limpeza em avenidas e praça. Hoje, entre os locais contemplados, aparecem a 9 de Julho e a Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião.