Em reunião realizada nesta sexta-feira (18/07), na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), entre o titular e o coordenador de Turismo da pasta, Carlos Casagrande e Paulo Silvio Sanches, respectivamente, com a vereadora Elza Alves Pereira, e o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Edgar Caldeira, foi definida a promoção de uma festa popular para comemorar os 22 anos do Ana Jacinta, bem como dos logradouros adjacentes.

Da reunião, que participaram também assessores da vereadora, ficou agendado um novo encontro, para a próxima sexta-feira (25), no Centro Comunitário do bairro, para que sejam debatidos detalhes da programação, que deve contar com desfile festivo, apresentação de danças, capoeiras, shows artísticos, homenagens, entre outros eventos.

A iniciativa da festa, que partiu da vereadora e moradora do bairro, bem como do presidente da Associação de Moradores, conta com apoio do Governo de Presidente Prudente, através do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Para o titular da Setur, a festa será um presente à comunidade do logradouro e dos bairros adjacentes. “Com a programação do evento poderão conhecer um pouco mais a história do bairro. Além disso, poderão ter um dia agradável com muito lazer e entretenimento”, pontua.