A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém, nesta sexta-feira (18/07), a realização das frentes de trabalho que melhoram e conservam as áreas verdes de Presidente Prudente. Entretanto, boa parte das equipes está aposta para atender as emergências em razão do temporal registrado no município na madrugada de hoje. Àqueles que queiram registrar alguma ocorrência podem ligar no número 3906-5275.

Paralelo ao chamado emergencial, no cronograma de rotina consta: podas em grama na praça do Jardim Iguaçu, promovidas pelos trabalhadores e pelo maquinário da pasta; limpeza de praças e avenidas; e recolhimento de galhos e troncos. Além desses, alguns funcionários da pasta colaboram com os serviços realizados no Ecoponto.