Com o objetivo de desenvolver atividades educativas que reúnem e permitem aos adolescentes e jovens acessar diversas linguagens e formas de expressões artísticas, continuam abertas as inscrições para o Projeto ‘Oficinas Culturais de Juventude’, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Samoel Brondi”, na zona leste de Presidente Prudente.

As vagas são limitadas e para se inscrever basta ir até a Praça CEU levando cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço. No caso dos menores de idade, será necessária a autorização do responsável legal.

Neste pólo, ainda há vagas para areia em tela, que ocorrerá as segundas e quartas-feiras das 19h30 às 21h30; street dance, às terças-feiras das 19h30 às 21h30; violão, as quartas-feiras das 9h às 10h30 e das 10h30 às 12h.

Já aos sábados, serão disponibilizadas as oficinas de grafite, das 9h às 11h e das 14h às 16h; e de violão, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h. Ainda no sábado será oferecida a oficina de teatro, das 14h às 17h. As aulas têm início na primeira semana de setembro.

O projeto ‘Oficinas Culturais de Juventude’ é desenvolvido pelo Governo de Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude em parceria com as secretarias municipais de Cultura e Assistência Social.

Serviço – Mais informações no Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ através do telefone 3222-5330.