A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente com o objetivo de promover a manutenção da malha viária de Presidente Prudente com reparos em caráter emergencial em ruas e avenidas prejudicadas com buracos isolados. Na programação desta segunda-feira (1º/09), são duas equipes da Prudenco que promovem melhorias nos seguintes pontos: avenidas Manoel Goulart e Washington Luiz, no centro, bem como em ruas do Parque Cedral e Parque Higienópolis.

As melhorias no asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência. Os serviços da Operação Tapa-Buracos foram intensificados por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Paralelamente ao trabalho de manutenção e conservação do asfalto, a Prudenco executa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária de Presidente Prudente. O recapeamento é feito simultaneamente em duas regiões de Prudente, no Residencial Maré Mansa e no Jardim Cambuci, na região leste de Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)