Os Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), da Prefeitura Municipal, terminaram nesta manhã (24/04) o treinamento em conformidade com a Norma Regulamentar - NR 5, na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo.

Na programação de hoje, aconteceu palestra com Silvana Viana Passarela, Gerente Regional do Trabalho e Emprego, que afirmou que Prudente realmente é considerada referência dentro da circunscrição em relação à segurança do trabalho. “Por acreditar na eficácia da Cipa, aquela que vai prevenir acidentes e doenças recorrentes do trabalho no dia a dia do trabalhador, é um privilégio participar de um treinamento sério, com a certeza de que vai funcionar, já que estão representadas todas as secretarias da prefeitura, a prevenção deve acontecer e as condições de trabalho serão melhoradas, nessa gestão, dando exemplo realmente para todas as outras”.

Conforme o atual presidente da comissão vigente, Mizael Brandão Júnior, a capacitação foi além das expectativas.”Foi um ótimo treinamento, os servidores saíram satisfeitos. O grupo está bem unido e com vontade de tocar em frente o que foi proposto nesses dias de capacitação, que veio para enriquecer os conhecimentos de todos”, conclui.