O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ conferiu, nesta sexta-feira (24/04), as obras de recapeamento asfáltico que são executadas nas vias públicas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No local, a recuperação da malha viária é feita pelos maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que hoje concluíram a Rua Maria do Carmo de Jesus, onde foram recapeados 5.568,81 metros quadrados (m²) de asfalto, entre as avenidas Sussumo Anzai e Gustavo Marcelino, totalizando 647,54 metros de comprimento e 8,60 metros de largura.

Na ocasião, o prefeito conversou com funcionários da Prudenco e também moradores do bairro. A recuperação das ruas do Ana Jacinta ocorre desde o dia 13 abril quando o chefe do Executivo expediu a ordem de serviços no bairro. Neste período de trabalho as equipes da Prudenco concluíram mais de 25 mil metros quadrados, totalizando quase 20 quadras recuperadas com capa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Nos conjuntos habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato o recapeamento asfáltico contemplará mais de 350 mil m². As melhorias na infraestrutura viária do bairro contam com investimento na ordem de R$ 10,6 milhões, sendo R$ 7,6 milhões recursos próprios e R$ 3 milhões recursos da parceria com o Governo Estadual. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)