O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ cumpre agenda em São Paulo nesta quinta-feira (23/04). Após acompanhar o andamento do processo de liberação das unidades da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), o chefe do Executivo, acompanhado do deputado estadual Mauro Bragato, seguiu para o Palácio dos Bandeirantes, onde ambos foram recebidos pelo governador Geraldo Alckmin. Na oportunidade, Tupã assinou o convênio de R$ 1,5 milhão para recapeamento asfáltico.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, o valor será empregado para terminar a recuperação da malha viária do Parque Alexandrina, em Presidente Prudente, bem como servirá para que a benfeitoria tenha início na Vila Líder e no Jardim Paraíso.