As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciam a semana empenhadas na recuperação de ruas do Distrito de Eneida, do Jardim Vale do Sol e do Conjunto Habitacional Mario Amato, onde são promovidos os serviços de melhorias na malha viária. Na programação de rotina desta segunda-feira (21/07) são três caminhões que realizam reparos nas vias urbanas da cidade para garantir melhores condições de trafegabilidade e segurança aos motoristas.

Os serviços da Operação Tapa-Buracos são executados pela Prudenco diariamente em diversos bairros de Prudente. As demandas são atendidas de acordo com as necessidades dos bairros e as solicitações dos munícipes recebidas pela Central de Atendimento 156 da Prefeitura. A estimativa é que cada caminhão da Prudenco solucione aproximadamente 200 buracos por dia.

Paralelamente aos serviços de manutenção do asfalto, a Prudenco mantém em execução, o maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária realizado pelo Governo Municipal de Prudente com melhorias em andamento em dois setores da cidade, no Jardim Paulista e na Vila Brasil, região leste. Os serviços de preenchimento do asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material de qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)