A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) inicia a semana com as frentes de limpeza urbana concentradas em diversos setores de Presidente Prudente com a finalidade de garantir a conservação dos espaços públicos como praças, canteiros e demais setores. Na programação desta segunda-feira (02/03) os serviços contemplam os canteiros das principais avenidas, dentre elas Avenida Salim Farah Maluf e Miguel Damha, onde são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento.

No cronograma de limpeza pública também realizam a conservação pública na área de vegetação no entorno da Casa de Passagem da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). Outras frentes concluem os serviços de recolhimento da grama na área verde do Parque do Povo. Já o maquinário da Prudenco auxilia na roçagem na área que margeia a Avenida Miguel Damha e a Avenida Manoel Goulart.

A Prudenco mantém diariamente os serviços de rotina que garantem a limpeza pública da cidade, com a coleta de lixo, coleta seletiva, além do serviço de varrição de ruas. Para manter a conservação, a Prudenco também realiza o recolhimento de móveis velhos jogados em locais públicos. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, na programação é feito o recolhimento de animais encontrados mortos na malha viária. O serviço é deito conforme as demandas recebidas pelos munícipes na Central de Atendimento da Prefeitura através do 156 e também no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco por meio do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)