Nesta segunda-feira (02/03), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 640 oportunidades de trabalho para pessoas com experiência, bem como sem, àquelas que já têm graduação e também para as que ainda não concluíram o ensino fundamental. Dessa forma, confira a listagem de hoje:

EMPRESA DE RH (GENTE MAIS) DISPONIBILIZA 24 VAGAS DE EMPREGOS:

• 02 vagas para estagiário em administração. É necessário estar cursando 2º ano em administração, contabilidade e áreas afins, conhecimento em informática (nível intermediário).

• 01 vaga para assistente financeiro. É necessário ensino médio, experiência comprovada na função de no mínimo de 1 ano, conhecimento nas áreas financeiras/fiscais, informática nível intermediário.

• 01 vaga para supervisor de logística. É necessário ensino superior, experiência na função, informática nível intermediário.

• 20 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio ou superior, experiência comprovada em vendas e comércio.

MERCADO DISPONIBILIZA 30 VAGAS DE EMPREGOS.

• Operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

• Auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

• Auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

• Salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

• Balconista de frios. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

• Açougueiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

• Auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

• Ajudante de motorista. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

• Repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

• Empacotador. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para analista de planejamento. É necessário ter ensino superior completo em engenharia de produção ou administração de empresa, experiência serviços técnicos na rede de distribuição de energia, controle de materiais e PCM, conhecimento em pacote office; construção e manutenção de redes e normas técnicas de distribuição de energia; em materiais elétricos utilizados na rede de distribuição e conhecimento de campo sobre a execução dos serviços de construção e manutenção. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para coordenador de almoxarifado. É necessário ter ensino superior completo em engenharia de produção ou administração de empresa, experiência liderança de pessoas, conhecimento de materiais elétricos para redes de distribuição de energia e rotinas de controle de almoxarifado, SAP; pacote office avançado, administração de materiais, administração de almoxarifados e transporte de materiais. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para gerente de produção. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência comprovada de 5 anos na função.

01 vaga para gerente comercial. É necessário ter ensino superior, veículo próprio, experiência em liderança, prospecção de novos clientes, vendas e satisfação de clientes.

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter ensino médio ou superior, veículo próprio, disponibilidade para viagem e experiência na função.

01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residênciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos, acompanhamento cronograma físico x financeiro, planejamento de serviços, controle e gestão de orçamentos, elaboração de relatórios de engenharia, ter habilidades em Auto CAD/ Word / Excel /MS Project/ SIENGE.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de laboratório. É necessário superior completo em química, técnico em química ou engenheiro químico, experiência e conhecimento no ramo de tintas, vernizes e pigmentos. Essencial fixar residência no município de Campina Grande do sul- Região Metropolitana de Curitiba.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vigilante Freelance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com ou sem experiência na função.

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

01 vaga para aprendiz. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

03 vagas para PNE/porteiro. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/administrativo. É necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/limpeza. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses na função, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função/ atendimento ao público e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de tesouraria. É necessário ter ensino médio, experiência em caixa, escala 6x1 e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio ou superior, CNH A/B, experiência na função, ter conhecimento em planilhas e controle de estoque , ter noções de inglês , ter boa comunicação e facilidade de lidar com o público , ter aptidão para liderança em grupo . Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em Excel.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, disponibilidade para o horário noturno.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou superior administração, experiência em rotina administrativa, conhecimento em pacote office. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo / faturista. É necessário ter ensino médio completo ou cursando o superior em administração, ciências contábeis, técnico em gestão financeira ou correlatas, experiência de no mínimo 2 anos em atividades de faturamento.

03 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de 1 ano na função e ter pratica com moto.

01 vaga para supervisor de departamento pessoal. É necessário ter ou estar cursando o superior em administração, ciências contábeis, contabilidade, experiência comprovada, amplo conhecimento em departamento pessoal, domínio do pacote Office.

01 vaga para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário superior completo em administração ou ciências contábeis, experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter ensino superior em administração ou ciências contábeis, experiência de no mínimo 2 anos em atividades de faturamento (conta a pagar, contas a receber, conhecimento em informática e pacote Office).

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para recepcionista/telefonista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 4 anos comprovada na função, conhecimento em cotação de compras e morar em Presidente Prudente.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino superior, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para balconista freelance. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente/ recepcionista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de recepção e atendimento ao cliente, domínio do pacote Office; internet e correio eletrônico.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 3 meses e disponibilidade para finais de semana e feriados.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, Inglês avançado, experiência comprovada de 2 anos em atendimento ao cliente e vendas, domínio do pacote Office, não fumante e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de loja. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para promotora de cartão. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor/promotor. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista Jr. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de 6 meses na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 2 anos na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueira(o). É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougue. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para sushiman. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

07 vagas para garçonete/garçom. É necessário ensino fundamental, experiência na função, comunicativo, pró-atividade e disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira(o). É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 3 meses em carteira e disponibilidade para finais de semana e feriados.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 3 meses e disponibilidade para finais de semana e feriados.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência em manuseio de carnes e disponibilidade para finais de semana e feriados .

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar geral/ costura. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência com costura maquina comum.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH B, experiência na função.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com ou sem experiência .

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência.

03 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNB A/B, com experiência.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

03 vagas para montador de moveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência em consertos e reformas de roupa em geral e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de armazém. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência, com conhecimento básico em computação.

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ensino médio completo, CNH D, com experiência na função, responsável pela conferencia da mercadoria.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D e E, experiência de 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, CNH D ou E, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista toco ou 3/4. É necessário ensino fundamental, CNH D, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, CNH B, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B,veiculo próprio, experiência com vendas e disponibilidade para viagens.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.com.br

05 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência( mas se tiver vendas ou telemarketing será um diferencial).

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

04 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, ser dinâmico, proativo, com ou sem experiência.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em abordagem de cliente, conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas e telemarketing. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada em vendas de roupas.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência comprovada em vendas de roupas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, básico em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, experiência com materiais hidráulicos, elétricos e ferramentas e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência mínima de 1 ano em vendas.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de no mínimo de 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de eletro e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas externas e disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas externa, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas, ter habilidade de negociação, apresentação de orçamento, prospecção de novos clientes.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para o horário noturno.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de montagem de calçados. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNB A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso de operador de caldeira, experiência na função.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para servente pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para marmorista serrador/acabador/instalador. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira.

01 vaga para auxiliar de marmorista. É necessário ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência.

40 vagas de carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar. Interessados enviar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para armador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental, NR-10 e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter técnico, CNH B, com registro no CREA, ter cursos: NR10, NR 18, NR35, ter conhecimento básico em auto CAD, experiência na função. Interessados enviar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso e certificado em refrigeração, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para mecânico de equipamento. É necessário ter curso técnico ou não de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de maquinas leves e pesadas, (O colaborador será responsável pela execução de manutenção de equipamentos de elevação de carga e pessoas, guindautos, guindastes, cestos aéreos, poliguindastes. Montagem e desmontagem de cilindros hidráulicos, substituição de peças, montagem e desmontagem de mangueiras hidráulicas, comandos hidráulicos, regulagem de válvulas).

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de caminhões diesel.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

03 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda elétrica, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda MIG/ elétrica de preferência em manutenção de caminhão baú.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função( para solda e acabamento de produtos metalúrgicos, operando solda MIG e esmerilhadeira), preferência curso Senai.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

EMPRESA ÁREA GRÁFICA DISPONIBILIZA:

03 vagas para acabamentista. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Região

02 vagas para auxiliar de produção. E necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para técnico em manutenção predial. É necessário ter ensino fundamental, CNH B, experiência em manutenção predial elétrica,hidráulica, pequenas pinturas, pequenos reparos em alvenaria e disponibilidade para viagens curtas. Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista predial. É necessário ter ensino médio, CNH B, com experiência de 1 ano comprovada em carteira na função e disponibilidade de horário.Encaminhar e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para ajudante geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

04 vagas para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência em costura de sapato. (Empresa oferece transporte,horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Venceslau

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Venceslau e Presidente Epitácio

02 vagas para gerente de vendas/ lojas. É necessário ter ensino médio ou superior, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente,Regente Feijó e Anhumas.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para assessor de imprensa. É necessário ensino superior completo de comunicação social completo ou cursando, (realizar levantamento das atividades, projetos, ações e serviços do seu cliente, fazendo o possível para que isso se torne notícia, contato permanente com a mídia. elaborar textos para os veículos de comunicação. divulgar eventos, entre outras atividades) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino superior completo ou cursando ciências contábeis, é necessária habilidade em confecção de planilhas e documentos, organização de documentos, emissão de notas, arquivo de documentos, cotação de produtos, entre outras atividades do setor administrativo.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino Médio completo, experiência na função, (ter facilidade de atendimento ao publico, boa comunicação, atenção, ética, flexibilidade e organização) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

01 vaga para recepcionista 12 X 36. É necessário ter ensino Médio completo,experiência na função, (ter facilidade de atendimento ao público, boa comunicação, atenção,discrição,ética, flexibilidade e organização) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

01 vaga para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo, com disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. Necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao publico e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para barman noturno. Necessário ensino médio completo, com experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência e conhecimento na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função (para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica; reparando e instalando peças e componentes.

01 vaga para supervisor de limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência no serviço de limpeza, em supervisionar os trabalhos e orientar os funcionários das áreas da limpeza, controlar serviços de lavanderia e rouparia e administrar pessoal no setor de hotelaria, disponibilidade de horário.

01 vaga para confeiteiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em elaborar calda e doces em geral.

01 vaga para piscineiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência no serviço de limpar, tratar e realizar a manutenção de piscinas, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente e disponibilidade de horário para final de semana.

01 vaga para motorista CNH D. É necessário ensino fundamental completo, com experiência no transporte de pessoas e disponibilidade de horário para finais de semana.

01 vaga para zelador. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função (executar serviços de manutenção corretiva e preventiva nas áreas elétricas, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes e disponibilidade de horário para finais de semana.

USINA COCAL - UNIDADE DE NARANDIBA

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou Presidente Prudente.

01 vaga para engenheiro de segurança do trabalho. É necessário ter ensino superior em engenharia, CNH A/B, registro profissional no órgão de classe, com pós-graduado em segurança do trabalho; conhecimento em legislação trabalhista (NR's), investigação de incidentes/acidentes e análise de falhas, perícias trabalhistas, levantamentos ambientais/ elaboração de programas e inspeção/auditoria segurança; conhecimento de pacote office.

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio completo, nível técnico em administração, experiência na função, conhecimentos em rotina administrativa, informática, controle interno, legislação fiscal; influencia verbal e escrita.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, nível técnico em administração, logística ou alimentos; conhecimentos em logística interna, rotina administrativa no setor de informática, experiência em coordenar atividades de armazenagem e expedição, conferência de cargas e contagens de sacas NR 35 E NR 11.

02 vagas para operador de caldeira l. É necessário ter ensino médio completo, desejável técnico em química ou açúcar e álcool, curso NR-13 e NR- 33.

02 vagas para líder de laboratório. É necessário ter superior química ou técnico em açúcar e álcool, CRQ ativo, conhecimento básico de processo, básico em informática, experiência de 1 ano na função de liderança.

01 vaga para operador de armazenagem e expedição. É necessário ter ensino fundamental completo, conhecimentos em movimentação de mercadorias, descarregamento e movimentações de produtos acabados nos caminhões e nos armazéns, curso NR-11, NR-20, NR- 33 e NR 35.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

EMPRESA MULTINACIONAL, DISPONIBILIZA 63 VAGAS DE EMPREGOS, PARA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS: (MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA)

•Mecânico de Manutenção Automotivo (Trator, Caminhão, Colhedora ou Implementos);

•Eletricista Automotivo;

•Auxiliar de Mecânico;

•Soldador Automotivo;

•Torneiro Mecânico;

•Borracheiro;

•Motorista Borracheiro (CNH D);

•Lubrificador;

•Motorista Lubrificador (CNH D e curso do MOPP);

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação