O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, acompanhando o andamento de algumas obras públicas em Presidente Prudente, passou também pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No local, o chefe do Executivo pôde conferir que os trabalhadores da Constrinvest Construtora e Comércio Ltda. atuam na parte interna do prédio. “A obra está dentro do previsto. A cobertura está em fase de acabamento, o contra-piso já foi feito e agora os trabalhadores assentam o granilite. A previsão de entrega é até o final do ano”, informa a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp).

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a obra total conta com aproximadamente 1.500 metros quadrados (m²) de área construída. Os serviços iniciais de terraplenagem da área foram executados pela Sosp. Para a construção da UPA, o prefeito Milton Carlos de Mello conquistou recursos de R$ 2 milhões junto ao governo federal através do Ministério da Saúde. A empreitada conta com contrapartida municipal da Prefeitura de Prudente no valor de R$ 551.606.13.

Outra UPA será construída em Prudente na região norte de Prudente, a qual atenderá as famílias contempladas com o Programa ‘Minha Casa Minha Vida’. A nova unidade será instalada na Rua Alvino Gomes Teixeira, nas proximidades da Avenida Juscelino Kubitschek.