A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a conservação pública de praças, canteiros de avenidas de diversos setores de Presidente Prudente através das equipes do Departamento de Limpeza Pública.

Na programação desta quinta-feira (18/12) as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento atuam em praças e canteiros de avenidas do Jardim Vale do Sol e do Conjunto Habitacional Mario Amato.

No cronograma desta quinta-feira, o mutirão de limpeza pública também contempla as áreas de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Morada do Sol, Parque Alexandrina e Brasil Novo, onde são priorizados serviços de conservação e manutenção das áreas de vegetação. Já o trator da Prudenco auxilia na limpeza das áreas do Jardim Vale do Sol, Praça das Andorinhas, Jardim São Pedro, Augusto de Paula e Parque Alexandrina.

Na programação de rotina desta quinta-feira são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, da varrição de ruas, além da limpeza dos locais de feiras livres. A Prudenco também conta com o serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas de Prudente. O serviço é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco mantém diariamente o recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú. As demandas são atendidas de acordo com as solicitações recebidas pelo Departamento de Limpeza da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação