Terminou na última sexta-feira (03/07), no Campo Sintético do Parque do Povo, o Torneio Inter-Pólos de Futebol Categoria Sub-15 da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp . Na decisão, o time do Parque do Povo “A” sagrou-se campeão ao vencer o Brasil Novo por 3 x 0, com gols de Vitor, João e Maicon.

A competição contou com a participação de 8 equipes que representaram os pólos da escolinha de futebol da Semepp, sendo elas Parque do Povo “A” e “B”; Santa Paula “A” e “B”, Centro Esportivo Antonio Benites – Ceab , Mário Amato, Brasil Novo e Vila Iti.

Ao todo, foram envolvidos no campeonato aproximadamente 120 atletas de 14 e 15 anos. Foram disputados 12 jogos e marcados 45 gols, média de 3, 8 por partida. Os professores envolvidos no torneio foram Horácio Luiz de Castro, Luiz Carlos Djalma, Márcio Rodrigues, Carlos Mancini, Marco Gago e Edmilson Coelho. (Colaboração – Marcos Chicalé)