O sistema viário da região norte de Presidente Prudente ganha uma nova rotatória na Avenida Massaharu Akaki para garantir maior fluidez no trânsito. Nesta quarta-feira (29/10) a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a pavimentação no entorno do dispositivo. A construção da rotatória integra o projeto de duplicação da avenida, que foi concluído recentemente pela Prudenco. As etapas seguintes serão viabilizadas pela Prefeitura e envolvem plantio de grama e sinalização da rotatória.

Na pavimentação da rotatória da Avenida Massaharu Akaki atua a equipe de recapeamento deslocada do Jardim Balneário. A equipe retornará ao bairro logo após a conclusão do dispositivo. A previsão é que a pavimentação da rotatória seja concluída ainda nesta semana para dar sequência às próximas etapas e entrega da obra.

Na Massaharu Akaki a Prudenco executou a duplicação do trecho que vai do Jardim Humberto Salvador até o Parque Watal Ishibashi. São aproximadamente 7.957 metros quadrados (m²) de pavimentação asfáltica da nova pista. As melhorias na infraestrutura viária contam com investimentos na ordem de R$ 627.111,82.

Outra equipe de recapeamento atua no Parque Residencial São Lucas onde já atinge aproximadamente 90% das ruas previstas no contrato. Nesta quarta-feira foram finalizadas mais três ruas, sendo elas: Rua Santo Brugnoli; Rua Joaquim Pedro Pereira Galindo e Rua Ângelo Cuissi. No bairro o recape está previsto para ser concluído até segunda-feira. A expectativa é de iniciar no Jardim Eldorado na próxima terça-feira (4/11). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)