A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade no Programa ‘Prudente Mais Verde’. Prova disso é que no sábado (19/07), a pasta em parceria programou o plantio de 200 mudas de árvores de espécies nativas no fundo do Cemitério Municipal São João Batista. Entretanto, no dia, segundo informa o titular da secretaria, Wilson Portella, foram plantadas 400 mudas, ou seja, dobro do previsto.

“Começamos a plantar e havia mais espaço. Assim sendo, continuamos com o plantio e chegamos ao número de 400 mudas”, pontua, completando que este integra o realizado no Fundo de Vale Córrego do Saltinho, nas proximidades da antiga Aoki, no Jardim Cambuy. “Ainda plantaremos na parte intermediária, entre o córrego e o cemitério. Quando finalizarmos esse plantio, teremos atingido cerca de 7 mil mudas no Saltinho”, completa.

Participaram do plantio o promotor do Meio Ambiente, André Felício Tuffy, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Feiz Abuud, o vereador e autor do projeto de lei do ‘Prudente Mais Verde’, Ênio Perrone, bem como demais vereadores e representantes do Lions Club, Confederação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), Rotary, entre outros.