A equipe feminina de vôlei ‘Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp’ entra em quadra neste sábado (19/07), pelo Campeonato Paulista de Voleibol Feminino, na categoria Sub-21. As comandadas do técnico Marcelo Antonio Lorençoni recebem a equipe ‘São Cristóvão Saúde’, de São Caetano. O duelo Será a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente. As prudentinas atuam em busca da primeira vitória, consequentemente jogam pelos primeiros pontos na competição, uma vez que, até o momento, a equipe de Prudente ocupa a nona colocação.

Lorençoni espera vencer a partida, mesmo sabendo que a equipe adversária é qualificada. “São Caetano é muito forte, pois em seis partidas, o time venceu cinco. Mas a hora é agora. Temos que vencer esta partida para entrarmos definitivamente na briga por uma das oito vagas para a segunda [playoffs] fase do Paulista”, pontua.

A Wilson/Tênis/Semepp entrará em quadra com Gabrielle, Maressa, Cíntia, Raffaela, Natasha, Nancy, Julia, Jéssica e Lolô. Alessandro e Carlos formam a comissão técnica. A equipe tem patrocínio da Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), Tênis Clube, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12por8, Salvatore Cosméticos E Viva!. (por Marcos Chicalé)