O time Sub-13 do Grêmio Prudente/Semepp estreou com vitória na segunda do Campeonato Paulista de Futebol. Na manhã desse domingo (30/08), no Estádio Municipal ‘Caetano Peretti’, os comandados do técnico José Sidney da Silva, o Ney, venceram o Grêmio Catanduvense por 3 a 1, com dois gols de Gabriel e um de Felipe Ibanês. Com a vitória, os prudentinos estão na liderança do Grupo 9 com 3 pontos, ao lado do Ecus de Suzano, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols, sendo 2 contra 1. No próximo domingo (06/09), o Grêmio Prudente Sub-13 vai até Suzano encarar o Ecus, às 10h15, no Estádio Francisco Marques Figueira.

Sub-11 – Um pouco mais cedo, pela categoria sub-11, o time do técnico Luiz Carlos Canhizares ficou no empate, em 0 a 0, com a Portuguesa de Desportos. No outro jogo da chave, a Ponte Preta venceu o Amparo por 2 a 1. Assim, lidera a chave 9 com 3 pontos. O Grêmio Prudente e a Portuguesa aparecem em segundo sem pontos somados. Em quarto lugar, o Amparo com nenhum ponto marcado e saldo de um gol negativo. No domingo, (06/09), o time prudentino vai encarar a Ponte Preta. A partida será no Estáfio Wanderley José Vicentini, em Pedreira, às 9h.

Sub-15 e Sub-17 – Já a equipe Sub-17 do Grêmio Prudente perdeu no Campeonato Paulista. Depois de 15 partidas invicta, o que corresponde a quatro meses, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo César de Oliveira, foi derrotada, em Osasco, pelo Audax, 2 a 0. Com a derrota, permanece com 10 pontos, mas agora junto o Audax que chegou com os mesmos 10 pontos e tem saldo de seis gols, contra 3 dos prudentinos.

“É claro que queríamos ficar invictos, mas temos que entender que estamos disputamos uma competição muito forte e chegaria uma hora que seria inevitável a derrota. Entretanto, este é o tipo de derrota que não atrapalhou em nada, pois continuamos em primeiro lugar com 10 pontos, mas agora junto com o Audax. Ou seja, basta uma vitória simples, no próximo sábado, diante do Jabaquara, para carimbarmos o passaporte para a terceira fase do Paulista”, pontua.

Pela categoria Sub-15, o time gremista também perdeu para o Esporte Clube Água Santa, em Diadema, por 3 a 1. O time comandado pelo técnico Luis Carlos dos Santos Dalben, Epitácio, permanece líder do Grupo 9 com 12 pontos e já classificado para a próxima fase. No próximo sábado (05/09), o time recebe o Juventus às 9h, no Caetano Peretti, e mesmo que sofra uma derrota não será prejudicado.

Sub-20 – O Grêmio Prudente/Semepp conquistou a quarta vitória no Paulista ao vencer o Esporte Clube Bandeirante, por 3 a 2, com gols de Samuel, Luiz Henrique e Reinaldo. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Geraldo Meira foi a 12 pontos no Grupo 12 e continua líder isolado e invicto na competição. No próximo sábado (05/09), a equipe prudentina vai a Osvaldo Cruz encarar o Azulão, às 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val. (Colaboração – Marcos Chicalé)