A Prefeitura de Presidente Prudente mantém diariamente a Operação Tapa-Buracos com serviços de manutenção urbana, que são executados pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). Os reparos em caráter emergencial atendem ruas e avenidas prejudicadas com buracos isolados. Na programação desta sexta-feira (25/07) as equipes se dividem entre três logradouros para atender o cronograma. As melhorias são feitas nos seguintes setores: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; Avenida Paulo Marcondes e Avenida Salim Farah Maluf.

No primeiro setor, os reparos contemplam o trecho da JK, que vai da rotatória do Parque de Obras até a rotatória da Avenida Paulo Marcondes. Em seguida, a mesma equipe atenderá as demandas recebidas na Central de Atendimento da Prefeitura através do 156, para solucionar buracos no asfalto relatados pelos munícipes.

Já a segunda equipe de Tapa-Buracos atua na Avenida Paulo Marcondes, com a recuperação dos buracos no trecho que vai a rotatória da Avenida Salim Farah Maluf até a rotatória da Avenida Juscelino Kubitschek. Por fim, os trabalhos são retomados nas ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato, onde são providenciados reparos na malha viária do bairro.

Paralelamente ao serviço de manutenção do asfalto, a Prefeitura de Prudente executa através da Prudenco, o maior Programa de Recapeamento asfáltico da Malha Viária, com duas equipes em atuação. As demandas da Operação Tapa-Buracos bem como os serviços de recapeamento asfáltico utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), tipo de material que possibilita maior durabilidade e resistência se comparado a outros tipos de asfaltamento. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)