Foi realizada no domingo (31), no Centro Esportivo João Ceribelli Pacca, do Jardim Regina, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Malha – “Troféu Presidente Prudente”. Cerca de 22 duplas de diversos bairros da cidade participaram.

A dupla campeã da rodada foi Valdomiro (pescoço) e Wagner Tassi (fininho) com 19 pontos marcados. Além da dupla campeã, os outros classificados na etapa do Jardim Regina foram:- Dirceu Teixeira e José dos Santos (Forró); Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza; Roberto Martins e José Severino de Souza; Aparecido de Jesus Bernardo e José Ferraz; Valter Cabriotti e Hélio Alves Olívia (Chapolim); Antonio Perussi x Rafael Marcolino Perussi; José Rodrigues (Zé Balaio) e Rogério Azevedo e Sebastião Francisco de Souza e Genilton Berto da Silva.

Após cinco rodadas, lidera a competição a dupla Irineo Delapedra e Sebastião Aparecido Pereira com 103 pontos; José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi (91); Valdomiro Luiz e Wangner Tassi (81); Amadeu Ferrer Filho e Milton da Laqua Cordeiro (68) e Mário Neves Amorim e Joel Neves Amorim com 34 pontos.

A sexta rodada será realizada neste domingo (07/09), no Parque Alvorada. As inscrições serão feitas no local, a partir das 9h.