As obras de infraestrutura da malha viária são realizadas pelo Governo de Presidente Prudente através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico, que está em andamento no município. Na programação desta sexta-feira (28/08) o trabalho é realizado simultaneamente no Jardim Colina, no Residencial Funada e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde o recapeamento tem continuidade na Avenida José Zerial e outros dois setores.

As frentes de recapeamento asfáltico da Prudenco também concluem novas ruas do Jardim Colina, onde os maquinários recuperam a Rua Raimundo Pereira Teles que recebe aproximadamente 1.535,16 metros quadrados (m²) de asfalto. Na sequência, também é feita a Rua Bicentenário da Inconfidência com 776,72 m² no trecho entre a Rua Tereza Vicente Lazari até a Rua Dolores Marques. No Jardim Colina serão recapeados aproximadamente 16.990,98 m² de área asfaltada.

Por fim, a terceira equipe prossegue com a recuperação das ruas do Residencial Funada, onde já fui concluída uma das principais ruas do bairro, Rua João Colla, onde são feitos 3.897,60 m² no trecho que vai da Rua Pedro Mescolote até Rua Eliza P. Cesar. No Residencial Funada serão no total, aproximadamente 23.028,25 m² de asfalto recapeado.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação