A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta segunda-feira (1°/09), a promoção das frentes de trabalho que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã de hoje, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão divididos entre o pátio do Centro de Educação Profissional ‘Antonio Zacharias’ (Cepaz) e praça do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares.

No cronograma de hoje, as equipes realizam manutenção nos plantios da Avenida Coronel José Soares Marcondes, do Parque São Matheus e da praça da Vila Marcondes. Além deste, há ainda reforma de floreiras na Avenida Washington Luiz. Os mutirões também são retomados, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de troncos. Por fim, parte dos trabalhadores colabora com os serviços efetuados no Ecoponto.