Nesta manhã, (16/04), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ recebeu em seu gabinete a Miss Turismo Presidente Prudente, Natasha Gallinari Holzhausen, que segue sua preparação para o concurso Miss São Paulo. Participaram ainda da reunião, o secretário municipal de Turismo, Carlos Casagrande e o coordenador de Turismo, Paulo Silvio Sanches. A Miss passará por mais uma avaliação física e preparação geral para o concurso na capital no próximo dia 26 de abril.

Noventa e cinco candidatas concorreram a uma vaga na 60ª edição do Miss São Paulo 2015. Dessas, apenas 30 foram escolhidas, (dentre elas a Natasha), em seleção que aconteceu em 28 de março, na capital paulista. As representantes dos municípios vão disputar a final em 16 de maio, no Anhembi/SP, com transmissão pela TV Band.

A partir do dia 9 de maio, Natasha já estará na capital reunida com as outras candidatas confinadas em um hotel. Até a grande noite, deverão cumprir uma agenda de ensaios, palestras e atendimento à imprensa.

A candidata ao título de mais bela do Estado afirmou que já se prepara há meses e que agora intensificou os trabalhos com tratamentos estéticos. “Para seguir em um evento desse porte, é necessário estabelecer alguns parceiros. A prefeitura tem me dado um incentivo incrível, com toda estrutura que necessito. É muito tempo investido, preciso de muita dedicação para se ter resultados e mostrar que estou no mesmo nível das outras candidatas, já que esse meio é muito competitivo. Quero fazer o melhor, representar muito bem nossa cidade”.

Natasha é atleta, jogadora de voleibol da equipe prudentina, dessa forma, sua rotina de exercícios também foi alterada. “Amo jogar, nossa rotina de treinos é de dois períodos, sigo treinando no time, mas apenas em um período”. Além disso, ela teve de mudar o treino da academia para não ganhar massa muscular. “Tenho que ‘secar’ para me encaixar no padrão de Miss, tive que fazer algumas modificações na rotina e os resultados estão sendo muito satisfatórios, graças ao meu técnico, que me auxilia nessa tarefa, tudo está se encaixando”, encerra.