O Departamento de Limpeza Pública de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém diariamente a programação de limpeza, conservação e manutenção de áreas públicas, que contemplam diversos setores de Presidente Prudente. No cronograma desta terça-feira (02/09) o mutirão de limpeza segue concentrado na área de vegetação do fundo de vale localizado entre os Jardins Santa Filomena, Itapura e Vila Marcondes. No local são feitos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da vegetação.

Já os tratores da Prudenco são mantidos nas áreas no entorno da Rua Alvino Gomes Teixeira, na região norte da cidade. Além dos serviços executados pelo mutirão de limpeza, a Prudenco mantém na programação desta terça-feira os serviços essenciais de rotina que contemplam os munícipes, a exemplo das coletas de lixo e seletiva e da varrição pública.

Diariamente a Prudenco disponibiliza aos moradores a circulação de caminhões basculantes que realizam o recolhimento de móveis velhos e entulhos que são jogados irregularmente em áreas públicas, bem como é priorizada a limpeza das feiras livres e o recolhimento de animais mortos nas vias urbanas da cidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação