A equipe sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp venceu o Corinthians por 2 a 0 na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. Na partida, disputada no Estádio Municipal ‘Caetano Peretti’, os comandados do técnico Rodrigo Oliveira venceram com gols do meia Hugo aos 18 e aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o time prudentino somou 3 pontos e lidera o grupo 12. Já no próximo sábado (6/9), o Grêmio Prudente jogará contra o Red Bull Brasil. Será às 9h, no Centro de Treinamento da equipe adversária, em Jarinu.

Além de Hugo, que marcou os gols, atuaram pela equipe prudentina os atletas Guilherme, Gean, Jadson, Diego, Daniel Cornetti, Yuri, Juninho (Bozó), Igor, Neto e Vitão. Já o Corinthians:- Matheus Biguetti, Marquinhos, Marquinhos, Leonardo, Ronald, Victor, Ramon, Bruno, Miguel, Renan (Gabriel), Lucar Martello, William Junior, Marcio, (Kaique) e João Vitor, técnico Marcelo Marelli.

Sub-17 – Já a equipe Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp foi surpreendida pela Ferroviária de Araraquara e goleada por 5 a 1. Luiz (2), Fabrício (2) e Alison fizeram os gols dos visitantes, enquanto que Luiz Fernando descontou para o time prudentino. No próximo sábado (6/9), a equipe de Prudente vai a São Caetano enfrentar o Azulão. A partida será ás 10h45, no Campo Águias de Nova Gerte.

Contra Araraquara o Grêmio Prudente jogou com os atletas Robson, Jonathan, Marcelo José, Wilson, Alan (Gabriel José), Gelado, Juninho, Gabriel Jardim, Adonai (Léo Mafra), Jean (Filipe) e Luiz Fernando. Técnico Marcelo Guimarães. Já o time adversário jogou com Gabriel Silva, Lucas, Luis Felipe, João Victor, Loisio, Madison, Leonardo (Pedro), Alison, Gustavo Moreira (Vitor Hugo), Luiz e Fabrício (Jonatas). Ttécnico Rogério Cuniyochi. (por Marcos Chicalé)